sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paris Hilton ao longo do tempo

Paris Hilton nunca revela as cirurgias plástica, e ainda afirma que tudo é natural, mas as imagens revelam outra verdade, as pequenas correções no visual foram poucas ao longo dos anos, mas mudaram sua imagem.
Ela ainda continua com o nariz de "gancho" e o olhar de "peixe morto", e pessoalmente eu acho a Paris Hilton natural das primeiras fotos mais bonita do que a superficial das ultimas fotos, apesar de estar bonita contando a do desfile da SPFW 2011 no final da postagem.


















 SPFW de 2011

17 Comentários:

Lis Gimenes disse...

Realmente ela com certeza já deve ter feito alguma coisa, mas mesmo assim só digo uma coisa, tem brasileira muito mais bonita que ela. ^^

Parabêns pelo Blog.
Abraaço.

Natália disse...

Então foi um milagre do tempo? rsrs
Ela estava mais bonita em 2001 ^^

Mari Fagundes disse...

Eu, particularmente, não gosto dela!

Victória Andressa disse...

Nossa, naquela foto de 2001 a maquiagem tá tão estranha que ela está parecendo uma palhaça. Odeio celebridades como ela que não tem nada para constribuir para a humanidade, ela é simplesmente uma patricinha que teve a sorte de nascer rica, por isso acha que o mundo está aos seus pés, e é uma completa idiota acéfala.
Ao menos é a minha opinião. No dia que ela fizer algo de útil OU agradável eu reconsidero.

De:http://nexosereflexos.blogspot.com/
Faz uma visitinha, se quiser.

DOUGLAS disse...

Cara de Pau dizer que num fez Plastica. Neh verdade!!


Obs: Eu alimentei teus peixe sem querer srsrr




http://fatos-em-foco.blogspot.com/

Xiclique disse...

Não acho ela taãão bonita assim...


-------------------------------------
http://xiclique.blogspot.com

J.R. disse...

Paris Hilton e muuuuuuuuuuuitas outras!!!

Danny Vidal disse...

Não tem plástica?
filho...ou é plástica, ou é photoshop até na carteira de identidade. Aquela criatura é muitoo perfeitinha, pra ser toda natural.

bjo

_______________________________

http://poeirafina.blogspot.com/

Olivia P.' disse...

é verdade, tbm axava ela mais bonita natural...

;*

Matheus Araújo . disse...

Paris Hilton é muito artificial , dá para perceber isso

Clarissa Vergara disse...

hmmm envolvente!!!

Vou ate seguir, gostei dos seus textos..

Beijoess

meu blog: http://clarissaeletras.blogspot.com/

Talita xavier disse...

nao acho ela tão bonita assim nao

http://thaa03.blogspot.com/

Gleison Nunes disse...

se ela fez ou nao, a verdade é que ela é linda. fato

naa disse...

Existem muitas mulheres bem melhores que ela....
bjs

Rubi disse...

Acho que cada um tem seu gosto ...
mas não consigo ver nada na Paris, além de dinheiro hahahha claro.

Anonymous disse...

Olá ponderante página , adorei mesmo muito, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de brincadeiras chamo-me Dixon, e assim como tu escrevo paginas se bem que o foco do meu espaço é muito distinto de este....
Eu desenvolvo websites de poker sobre poker gratis sem teres de por o teu cash......
Adorei bastante o que vi escrito nesta 2a visita
Virei aqui mais vezes
Ps:desculpa o meu portugues

OzMose - TClassic disse...

Pra mim, essa mulher parece uma boneca inflável!

TClassic
www.ozmosecerebral.com.br

Postar um comentário

  ©Marujo da Net - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo