O indiano Prahlad Jani, mais conhecido como Mataji, é atualmente objeto de estudo por parte de cientistas de seu país porque assegura que passou os últimos 74 de seus 82 anos de vida sem comer nem beber. A pesquisa está a cargo do departamento científico do Ministério de Defesa indiano que busca determinar se o cidadão tem poderes especiais e pode realmente viver de ar.

O homem, que foi estudado em 2003 -quando comprovaram que conseguia viver sem se alimentar- encontra-se novamente sob observação. Agora querem determinar a fonte de energia de Jani, e se ela pode ser transferida aos soldados ou ser utilizada por eles, o que, de alguma maneira, seria muito benéfico, disse o diretor do Instituto de Psicologia e Ciência Aliada de Defesa desse país, G. Ilavazhagan.
- "O Ministério da Defesa indiano está interessado no caso de Jani porque há soldados em zonas fronteiriças onde os alimentos e água não estão facilmente disponíveis", disse Ilavazhagan.
Jani assegurou ter sido abençoado pela natureza aos 8 anos e desde então não ingeriu alimentos nem água porque tem um buraco em seu paladar, por onde, segundo ele, filtram gotas de água.
- "Poderia ajudar a elaborar estratégias para a sobrevivência durante desastres naturais, condições extremas e explorações espaciais como as futuras missões à Lua e Marte", explicou Ilavazhagan.
A observação está sendo realizada no hospital Sterling, em Ahmedabad, em Gujarat, que já estudou seu caso em 2003 quando o neurofísico Sudhir Shah chegou à conclusão de que realmente Jani pode viver de ar. Ademais, também teria certificado que ele não urina e nem evacua.
Normalmente estima-se que as pessoas podem sobreviver só três ou quatro dias sem beber e uma semana sem comer.
Shah explicou que agora submeterão o idoso a "eco-cardiogramas e a análise de sangue e urina, além de observar sua atividade cerebral".
Segundo indicou o médico, quando fizeram os primeiros testes chegaram à conclusão de que o desenvolvimento do cérebro de Jani corresponde ao de uma pessoa de 25 anos, motivo pelo qual agora querem ver se envelheceu neste tempo.
O médico ainda relatou que o homem conseguiu reduzir a urina de sua bexiga de 120 mililitros a 50 sem urinar.
- "A noite, pedimos que reduzisse a zero e, no tempo estipulado, não tinha mais nem uma gota de urina em sua bexiga", acrescentou o médico, sublinhando que "os humanos têm que expulsar a urina para sobreviver, se não fizerem seus rins falham."
Se ele tá querendo aparecer...
Consegiu!
Será?! Sou bastante cética quanto a isso. risos
Doideira. Impossível.!
Abraço
Eu vi uma reportagem sobre esse cara...na minha opinião é tudo mentira! Impossível uma pessoa ficar tanto tempo sem cmoer. Tem gente que fica apenas 1h sem alimentação e já está desmaiando, imagina décadas!!! A maior furada!!! Parabéns pelo blog. Abraço.
aff, esse indiano é retardado ? Hushua.. Muito bom os post do Blog! Alias vi uma reportagem aprecida com a dessa só que era um Americano (EUA).
www.felipegoncalvesoficial.blogspot.com
Ja repararam que os cientistas são sempre do país dele....vai enganar outro
Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?
Pior que não é mentira, pessoas linda e amadas. Não é mesmo.
Mas muitos não vão entender isto, somente quendo se derem conta de que DENTRO DO CORPO HÁ UM ESPÍRITO. Aí sim, com olhos espirituais se enxerga de verdade.
Beijos e abraços energizados com ascenção a todos...
Kcet! "olhos espirituais enxergam a verdade?" ah... vai comer cocô! Não, não vai não, tô brincando, eita, tarde demais...
Na boa, é um caô bem ridículo e o texto ainda me diz que ele tem um "buraco no paladar". Paladar é um sentido, não é um órgão. Enfim...
Porra buraco no paladar é pra cair o cu da bunda '-'
Locasso o cara né !! Duvido tbeim.. Não é possivel...
http://projetosdeumlouco.blogspot.com/
Postar um comentário