domingo, 30 de janeiro de 2011

Chega o cartão SDXC de 128GB

Pois é meu amigo, enquanto você está aí com este HD de 80 Gigas chiando mais que gato no telhado, próximo a dar pau, já estão lançando um cartão SDXC de 128GB. Lexar foi a encarregada de criar esta maravilha que ademais é de classe 10 e com a qual é possível começar a sonhar que inclusive um turista japonês poderia ter suficiente capacidade para uma viagem completa a Foz do Iguaçu...




Maaaas tudo tem um mas, e neste caso é seu preço. Comprar um destes cartões não vai sair nada barato, custam nada mais nada menos que 700 dólares (1.200 reais), 400 (680) em sua versão de 64GB, e estarão à venda no fim de março. Ademais provavelmente pouquíssimos dispositivos sejam capazes (por enquanto) de aceitá-las.
                                             
                                                                                                                                                Via | Lexar.

14 Comentários:

DanielVB disse...

eu quero, eu preciso!
\o/
sorteia
rs

Fabricio bezerra da guia disse...

imagine que poder eu teria se eu tivesse isso?

Melory Castela disse...

Isso é melhor do que americannexpres!

[i]http://felipemarggera.blogspot.com/

sigo de volta!

troco banners!

faço parcerias!

Dou minha opnião!

cliq' in anuncio's

abraço e Bom dia a todos

by: @Felip3Candido

On Anoite disse...

cara haja grana para pagar por um desses. hehehe

depois passa la no meu blog
www.onanoite.blogspot.com

Ana C. Nonato disse...

Finalmente! Pena que tudo nesse mundo é tão caro, né? Espero que o preço fique menor *-*'

Abraços!

Jânio Quadros Notícias disse...

Sò me fale uma coisa. O preço dessa belezinha. Para os padrões brasileiros vão ser pouco que vai ter um desse.

Http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

Monique disse...

Ainda está falando do SDXC 128GB? HUAhsauhsau -troll

Ganhe Dinheiro disse...

Estou Seguindo Segue-me também ;D

http://ptc-granananet.blogspot.com/

Se quiser Ganhar Dinheiro na Internet Fica Avontade no Meu Blog tem Tudo Explicado e Varias Provas dos Pagamentos Que eu Recebo Diariamente!

@marceloleite_ disse...

Pow, todos querem!
É interessante, de fato.
Segue depois @marcelodisse!
Abç

Barbara Nonato disse...

Uma cartão com 128GB é realmente um micro computador portátil! Excelente periférico!

Victória Andressa disse...

São tantas possibilidades de aproveitamento que meus olhinhos brilham. Mas 1.200 eu não dou não!

Anonymous disse...

Opa tudo bem
Achei muito legal seu blog
seria muito bom ter seus post em nosso agregador

www.artmasa.com

Anonymous disse...

Por R$1.200,00 compraria outro notebook. Seria a mesma coisa que ter aparelhagem de som e vídeo de R$50.000,00 e andar a pé.

Postar um comentário

  ©Marujo da Net - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo