segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Top 25 redes sociais

O Facebook superou o MySpace em número de usuários únicos (10 milhões a mais) e também no tráfego de internautas por mês. Ainda que os dados sejam somente dos EUA, podemos extrapola-los de algum modo ao resto do mundo para se ter uma pequena ideia de como são populares as redes sociais mais usadas.

Note que o Twitter já aparece no terceiro posto. O quarto lugar, Flixster -nunca havia ouvido falar- é seguido pelo Linkedin, muito popular na Europa.

O Orkut tão popular em nosso país e na Índia, só aparece no 21º lugar. E provavelmente nem apareça mais em um próximo ranking, já que tudo leva a crer que a Google irá anexá-lo ao Google Wave.


                                                                Fonte: Compete.com.

9 Comentários:

Tatiane Rosa disse...

Eu curto muito o facebook,só naum o utilizo com mais frequencia pq não tenho muito contatos

Camila Carvalho disse...

nossa jurava q o orkut ia ser um dos primeiros... olha ai o twiter ein.. jaja ta em primeiro!
gostei do blog parabens


http://rainbowpeb.blogspot.com/

THALES disse...

nossa, o orkut eh o melhorzãao e tah laaah em baixo =O !!! e tem um monte de meia boka que tah lah no topo ¬¬

Rafa disse...

Tb acho o orkut o melhor, n gosto do face n... Twitter serve pra nada tb, rs

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/meu-amor.html

Nicole disse...

quando os americanos vêem que os brasileiros estão usando muito um site deles, eles porcuram outro! sempre avançadinhos, hehe. twitter, pra mim, é o melhor,

Stella disse...

É, a maioria eu nem conheço. E que surpresa o orkut em 21º, o google que se cuide huaha

Anna disse...

O mais usado em 21º
hueheueehehue
acontesse

Postar um comentário

  ©Marujo da Net - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo